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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Ataque-Surpresa.

Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, você pode carregar até dois cards dos seus recursos naquele personagem.
Saúde de Ferro
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Devolva Saúde de Ferro para a mão de seu dono: Capacite este personagem em ou .



Enquanto você não controlar personagens com , este personagem ganha Prontidão - ação Cólera Solitária (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Cólera Solitária
- Poder da Ação
Se você não controlar personagens com , Cólera Solitária causa 4 pontos de dano no alvo. Se não, Cólera Solitária causa 3 pontos de dano no alvo.

Errata



Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em seus recursos e seu oponente não controlar nenhum personagem, você pode carregá-lo em um personagem com que você controla. Se o fizer, descarregue um card daquele personagem.
Escavar
- Poder da Ação
Escavar causa 2 pontos de dano no alvo e/ou coloque os X cards do topo de seu deck em seus recursos. X é igual à Energia Inicial deste personagem.

Fantasmagoria - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Coloque até X cards do topo do deck do jogador alvo nos recursos daquele jogador. X é igual ao número de outros personagens que você controla com alguma afiliação em comum com as afiliações deste personagem.

Fenômeno Paranormal
- Poder da Ação
Coloque os dois cards do topo do deck de um jogador nos recursos daquele jogador. Descarregue um card de um personagem ou suporte.

Manifesto da Mente - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ação Única (este personagem não pode usar mais de uma ação chamada Manifesto da Mente por turno) - Coloque em cena um card de cenário de sua mão (o cenário pode ser colocado em cena desta forma mesmo que outro cenário já tenha sido colocado em cena neste turno).

Hipnotizar
- Poder da Ação
Escolha um card que estiver sendo carregado por um personagem controlado por outro jogador e coloque-o na base do deck de seu dono. Carregue naquele personagem um card dos recursos de seu controlador (você só deve carregar o card se houver cards nos recursos daquele jogador).



Antecipação-Surpresa.

Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, você pode capacitar um personagem em ou .
Seduzir - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card neste personagem. Coloque Seduzir na base do deck de seu dono: O personagem alvo não pode usar ações neste turno.

Investida Estratégica
- Poder da Ação
Investida Estratégica causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode carregar um card dos seus recursos em outro personagem que você controla com uma afiliação em comum com este personagem (o personagem que usou esta ação). Se o fizer, descarregue um card daquele personagem.

Pegar ou Largar
- Poder da Ação
Compre dois cards. Descarte dois cards.

Impulso Impulsivo
- Poder da Ação
Impulso Impulsivo causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno (para usar novamente a ação, você deve pagar novamente todos os seus custos).




Foram encontrados 100 cards.

« PG. 1 2 3 4

Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
Nome:

Tipo:

Alter Ego:

Afiliação:

Alinhamento:
Texto (escreva algumas palavras-chave e termos simples que possam direcionar a busca - ex.: dano, carregue, alvo...):
Séries:

Poderes:



Raridade:

Ação:
Tipo:







Custo:
Poder:





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